UNIARAXÁ UNIARAXÁ UNIARAXÁ
;

O Laboratório de processos de fabricação e simulações produtivas é utilizado para atender às disciplinas Processos de Fabricação e Elementos de Máquinas. 26.1 - Serviços O serviço prestado por este laboratório visa permitir que os estudantes de produção possam estudar os produtos e processos desenvolvidos por ele.

Serviços

Espaço Físico

Com uma dimensão de 77m2.

- Sistema de Iluminação: o ambiente possui boa luminosidade, com 10 lâmpadas fluorescentes.

- Sistema de Ventilação: natural, e 04 ventiladores elétricos de parede.

- Sistema Elétrico: existem 24 (vinte e quatro) saídas elétricas, sendo 18 (dezoito) tomadas de 110V e 06 (vinte e uma) tomadas 220V.

- Bancadas: Possui 04 (quatro) bancadas sextavadas centrais de granito, 01 (uma) bancada na lateral em granito com armários embutidos.

- Possui 01 (uma) mesa e 01 (uma) cadeira para Professor.

- 01 (um) quadro branco.

CURSO(s):

Engenharia Ambiental e Sanitária (Noturno)

Engenharia Civil (Diurno)

Engenharia Civil (Noturno)

Mais informações do curso - Acesse o curso

Engenharia de Produção (Noturno)

FOTOS
Laboratório de Processos de Fabricação e Simulações Produtivas Laboratório de Processos de Fabricação e Simulações Produtivas